O conteúdo desta página requer a nova versão do Flash Player.
Fazer o Download

Coluna: Meio Ambiente
Meio Ambiente | Publicado em 25/08/2017
Reserva florestal na Região Norte
Ivete Sangalo e outros famosos se manifestam contra decreto que extingue reserva florestal na Região Norte 'Brincando com o nosso patrimônio? Que grande absurdo', afirmou a cantora. Medida prevê liberar exploração ...
Meio Ambiente | Publicado em 24/08/2017
Governo Federal extingue reserva ao Sul do Amapá
Governo Federal extingue reserva ao Sul do Amapá para liberar exploração mineral Decreto autoriza o Ministério de Minas e Energia a estudar concessões na área. Renca tem 2,3 milhões de hectares no ...
Meio Ambiente | Publicado em 05/08/2017
Verão escaldante no sul da Europa
Verão escaldante no sul da Europa provoca hospitalizações e mortes Se aquecimento global não for controlado, afirmam cientistas, tendência é que número de mortes aumente em 50 vezes até o fim do ...
Meio Ambiente | Publicado em 25/07/2017
Teia de Sustentabilidade reunirá instituições
Teia de Sustentabilidade reunirá instituições em defesa do meio ambiente       Para marcar a institucionalização da Teia de Sustentabilidade do Poder Judiciário da ...
Meio Ambiente | Publicado em 13/07/2017
Incêndio destrói 300 hectares
Incêndio destrói 300 hectares no entorno do Parque Gruta da Lagoa Azul em MT Fogo teria começado em área de assentamento vizinha ao parque. Bombeiros tentam evitar que fogo se aproxime da área da reserva ...
Meio Ambiente | Publicado em 12/07/2017
Iceberg gigantesco se desprende
Iceberg gigantesco se desprende de plataforma de gelo na Antártica Já era esperado que bloco de gelo do tamanho do Distrito Federal se desprenderia da plataforma de gelo Larsen C, na Antártica.     Um iceberg de um ...
Meio Ambiente | Publicado em 30/05/2017
Monitoramento aponta aumento de 57,7% no desmatamento
Monitoramento aponta aumento de 57,7% no desmatamento da Mata Atlântica Dado compara períodos de destruição da mata entre 2014-2015 e 2015-2016. Levantamento é do Inpe e da ONG SOS Mata Atlântica. A ONG ...
Meio Ambiente | Publicado em 22/03/2017
Dia Mundial da Agua
ONG analisa 240 pontos de rios da Mata Atlântica e apenas 2,5% têm água com boa qualidade Relatório da SOS Mata Atlântica traz os resultados de 1.607 análises da qualidade da água em 240 pontos ...
Meio Ambiente | Publicado em 05/10/2016
Baía de Guanabara volta a sofrer com despejo de lixo
Baía de Guanabara volta a sofrer com despejo de lixo e água suja no Rio Água ficou mais clara durante os jogos olímpicos. Secretaria Estadual do Ambiente diz que trabalho de limpeza continua. Diferente do período ...
Meio Ambiente | Publicado em 03/07/2016
Espuma cria 'fantasma' em onda azul
Espuma cria 'fantasma' em onda azul e imagem viraliza nas redes sociais Dorigley Ferreira fez série de fotos de ondas mostrando fenômeno em SP. Internautas tiveram opiniões divididas sobre imagens publicadas no Facebook. Uma ...
Páginas: Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Próxima


Altos e Baixos - Malu Estevão
(45)
atualizada em 13/09/2016
Baladas
(35)
atualizada em 28/10/2015
Beach Beach Restaurante e Bar
(1)
atualizada em 17/05/2011
Cristovão Moura
(2)
atualizada em 09/06/2009
Humor
(37)
atualizada em 09/05/2013
Internacional
(547)
atualizada em 19/02/2018
Local
(681)
atualizada em 02/02/2018
Meio Ambiente
(75)
atualizada em 19/02/2018
Nacional
(2895)
atualizada em 23/02/2018
Novos Talentos
(33)
atualizada em 18/01/2016
Parceiros
(13)
atualizada em 16/06/2016
Regional
(2357)
atualizada em 24/02/2018
TEMPORADA - ALUGA-SE EM PORTO SEGURO
(4)
atualizada em 16/12/2011
VENDE-SE
(3)
atualizada em 28/08/2015

malu: Boa tarde marcelo, primeiro obrigada pela audiência a nossa webradio. em relação a pedir musica pode sugerir por aqui ou no email radio.alternativ aps@hotmail.com. com certeza se a musica estiver dentro do tramite de nossa programação musical ela sera inserida na programação, ok. grande abraço regido de boas energias.
marcelo de paraguaí: curto pra krlho a radio podia ter um lugar aqiu no site pra a genti fazer pedido de musica fica a sugestao!!! um salve de paraguaí - marcelo pintor
Madrinha: muito obrigada linda. E eu gosto muito de vc, minha querida afilhada.
Thaynara: Adoro a radia da minha madrinha ! maravilhosa
Malu: rsrsrs. Paga nada não claudio. Negocio e coincidir minha disponibilidade com a sua. manda email pra radio.alternativ aps@hotmail.com e tentamos viabilizar. abraço
claudio: como faco pra visitar tb? tem q pagar algo?
Robson RJ: Estou em Porto Seguro e vim visitar a radioalternativa pois sou ouvinte dela há anos. Agora sei q além de uma programação eclética de muito bom gosto a radio fica localizada em um paraíso. Na entrada do restinho q ainda tem da mata atlântica no sul da Bahia. Q privilegio!!!
Malu: sua notificação sera enviada a secretaria de saúde. Alceu para ouvir a radio no seu celular eh so clicar na opção tablete smartphones na coluna a direita no site. abraço
Turista de São Paulo: POR FAVOR NOTIFIQUEM A SECRETAIA DE SAUDE DE PORTO SEGURO O COCO VENDIDO NA RUA DA BALSA CENTRO DE PORTO SEGURO ESTA ESTRAGRADO EU E MEU FILHO VOMITAMOS A NOITE TODA, AJUDEM ANTES QUE ALGUEM VENHA AO OBTO.
ALCEU: OLA TUDO BOM! GOSTARIA DE OUVIR A RADIO PELO CELULAR COMO FAÇO. OBRIGADO!!
Malu: Oi monika, blz? Na programação pela manha toca muitas antigas. Maior parte das musicas, porem, durante toda programação colocamos a mistura.
monika: q horas q toca so as antigas
Malu: Muito bem vindo Thiago. Grande abraço.
thiago da vivo: melhor radio web q ja encontrei, tomara q nao acabe como as outras estao acabando!! JA VIREI FÃ!
Getulio Porto Seguro: Adorei. Melhor radio web. seleção musical de muita qualidade. Parabens pela iniciativa.
Vitoria Checon: Vocês poderiam tocar a música "Havana" da Camila Cabello feat. Young Thug, por favor? Obrigada desde já!
Flavio porto seguro: Show demais esta radio! E o local q fica. So sossego e boas energias. Parabens Malu Estevao.
vicente vizinho novo: bom dia, galera. acordei agora e já colado nesse som show de bola. alguém saberia dizer onde tem um grupo de tai chi chuan aqui pela orla norte, ou pelo centro? e lugar pra receber aquele reiki maneiro? brigadão pela força. vicentemendes@ho tmail.com
Malu: Seja muito bem vindo a familia alternativa, vicente. Grande abraco.
vicente vizinho novo: Malu, show de bola essa rádio!. caraca, depois de um papo cabeça, um rango surpresa delícia, e uma vibração super do bem, esse som maneiro demais, fantástico!!!
Paulo Henrique Porto Seguro: Radio do *** pessoal. Gostei e colei nela. Selecao musical de primeira qualidade.
Malu: Meu querido, tudo bem, so vc marcar. 999656385. O zap é um nove a menos. Bj aguardo seu contato.
Franco Noveri: Eai Malu? Tudo bem? Aqui é o franco, tava querendo trocar uma ideia com você! Quando posso te encontrar?
fábio alvarenga: ESSA RÁDIO É DO CARALHO!! MUITO FODA! TO OUVINDO NO EXPEDIENTE KKKKKKK
Luciana Porto Seguro: Agora so ouço radioalternativa online.com a melhor em programaçao musical. Parabens Malu Estevao.

Você é nosso visitante nº 1461683

copyrighted ©2009 - rádio alternativa online - desenvolvido por effecta - todos os direitos reservados.