O conteúdo desta página requer a nova versão do Flash Player.
Fazer o Download

Coluna: Baladas
Baladas | Publicado em 25/11/2012
Degustados genitália masculina e monumentos da Itália
    Genitália masculina e monumentos da Itália degustados na Rua do Sossego.   Um churrasco de peixe e carne oferecido pelo casal Lello e Ângela Noveri, teve um toque especial q movimentou a galera. Antes do peixe foi servido um drink ...
Baladas | Publicado em 29/09/2012
Uhuuu, Vibe Alto Astral
  A equipe AlternativaOnline deseja muita Paz, Energias Positivas e tudo de melhor ao casal José e Nani Oliveira, que neste momento recebem os amigos em casa com uma balada das melhores, direito a música ao vivo com a excelente ...
Baladas | Publicado em 02/08/2012
Niver do Ravi
Baladinha gostosa foi a comemoraçao dos dois aninhos do pequeno Ravi Barbosa da Silva, dia 2/08. Ravi curtiu sua festinha entre amiguinhos, mãe, vó, tios, deliciosos docinhos e muita energia positiva. Parabéns a esse lindo garoto e q Deus ilumine ...
Baladas | Publicado em 06/04/2012
Porto Seguro - BA - Brasil
Fotos do Circuito Super Praia Skol, que acontece até sábado (07/04), na Praia do Parracho, em Arraial d´Ajuda.   Hilda Rodrigues (MTB 4262) Jornalista/Assessora de Imprensa Fone: (73) 8857-5351/ 9979-1966 E-mail: hildarodriguesps@uol.com.br  
Baladas | Publicado em 12/11/2011
Niver da Débora
  Balada de primeira foi a festa realizada para comemorar os 11 anos de Débora Dellarete, sábado (12).   A irmã da aniversariante, Ludmila Dellarete, junto a amiga Dani, que estão entrando no ramo de produção para ...
Baladas | Publicado em 15/09/2011
A FESTA VAI ROLAR...
    AMNESIA HOUSE PARTY   LOCAL - BOMM-BAR - (próximo a tarifa) DATA: 24 SETEMBRO /2011   APARTIR DAS 22 HORAS CONTATO - 88233617 email: mcjhanata@hotmail.com  
Baladas | Publicado em 28/08/2011
Domingáo e churrascao
 Balada de primeirissima! Galera maravilhosa, familia, e só energias positivas.  Grande amiga Gorinha e familia. 
Baladas | Publicado em 18/07/2011
Grande Vibe!!! - sábado 16 e domingo 17/07/2011
  Arraial D´Ajuda   Interação entre brasileiros e estrangeiros. No Arraial a galera já vive clima do 5o Encontro Internacional de Capoeira Sul da Bahia.     Aulão, Rodas, Workshops de danças e capoeira, ...
Baladas | Publicado em 11/07/2011
NIVER LUNA TERRA
Uma Vibe verdadeiramente Alto Astral. Dia maravilhoso com pessoas especiais. PARABÉNS LUNA! Só energias positivas. PAZ, AMOR e um pouco de rock n´roll.
Baladas | Publicado em 04/07/2011
Eunápolis-BA
  De 30 de junho a 03 de julho, os shows de Luan Santana, Amado Batista, Aviões do Forró, Leonardo, Edu e Maraial, Calypso e Jorge e Mateus movimentaram uma média de 100 mil pessoas por noite, no Pedrão, a festa que está virando ...
Páginas: Anterior 1 2 3 4 Próxima


Altos e Baixos - Malu Estevão
(45)
atualizada em 13/09/2016
Baladas
(35)
atualizada em 28/10/2015
Beach Beach Restaurante e Bar
(1)
atualizada em 17/05/2011
Cristovão Moura
(2)
atualizada em 09/06/2009
Humor
(37)
atualizada em 09/05/2013
Internacional
(478)
atualizada em 22/04/2017
Local
(674)
atualizada em 17/04/2017
Meio Ambiente
(58)
atualizada em 22/03/2017
Nacional
(2729)
atualizada em 30/04/2017
Novos Talentos
(33)
atualizada em 18/01/2016
Parceiros
(13)
atualizada em 16/06/2016
Regional
(1973)
atualizada em 29/04/2017
TEMPORADA - ALUGA-SE EM PORTO SEGURO
(4)
atualizada em 16/12/2011
VENDE-SE
(3)
atualizada em 28/08/2015

Paulo Henrique Porto Seguro: Radio do *** pessoal. Gostei e colei nela. Selecao musical de primeira qualidade.
Malu: Meu querido, tudo bem, so vc marcar. 999656385. O zap é um nove a menos. Bj aguardo seu contato.
Franco Noveri: Eai Malu? Tudo bem? Aqui é o franco, tava querendo trocar uma ideia com você! Quando posso te encontrar?
fábio alvarenga: ESSA RÁDIO É DO CARALHO!! MUITO FODA! TO OUVINDO NO EXPEDIENTE KKKKKKK
Luciana Porto Seguro: Agora so ouço radioalternativa online.com a melhor em programaçao musical. Parabens Malu Estevao.
Malu: Bom dia Rodrigo! Outros ouvintes tb ja falaram sobre o assunto e ate ja sei o problema, o negocio q estou ha tres semanas com a tal da chicungunha e os sintomas nao me deixam disposicao para manutencao, mas logo estarei resovendo a problematica, blz? Abraco.
Rodrigo: Estou com o volume bem baixo pois o som está com o áudio estourando em algumas musicas. Com os demais ouvintes, está acontecendo o mesmo?
Cristina Rio de Janeiro: Programacao Top essa radio. Gostei!
conceicao: CUNHADA ESTAMOS TENTANDO FALAR COM VOCE PELO TELEFONE PASSE SEU NUMERO POR FAVOR
conceicao: alo cunhada
Regina: boa tarde pessoal! Radio nota 10. parabéns. Agora conheci coladinha todos os dias.
Malu: Bebel maravilhosa gostaria q curtíssemos juntas ao menos umas horas, aqui no studio da alternativa, para um bom papo. Sdd. Fica o convite.
Bebel Magalhaes: Só curtindo a rádio alternativa... bjs Malu
Lelis Porto Seguro: Uhuuu radioalternativa online a melhor web radio!!!!!Bjs Malu Estevão
Augusto BH: Galera voces nao imaginal o local alto astral q eh onde fica o studio da radioalternativa online.com. Obrigado Malu Estevão pela recepção. Sucesso.
Malu: Blz Sérgio, muito bom interagir com vc e família. Saudades e obrigada pela sintonia, hahahaha.
Sérgio Bertini!: É isso aí amiga Malu! Show de bola a rádio!!! Estamo s aqui no Mato Grosso do Sul tchê! ouvindo a rádio! Maravilh a!!!
Malu: Grande abraço marco. muita saudade da família toda. Manda abraço tb pra galera ai do seu trabalho em nome da Alternativa. salve salve!!!venham agora no verão ao menos passar uns dias pra eu conhecer o bebe, rsrsrs. Bj no coração.
Marco (Rasta): Malu só musicas maneira!!! No trabalho curtindo a "Alternativa". S ó musicas de qualidade!
Serjao - Salvador: Parabéns Malu Estevão, sua radio esta fazendo o q muitas rádios comerciais deveriam estar fazendo pela cultura musical da musica brasileira, mas como so pensam no dinheiro...grand e abraço a grande amiga e mulher de fibra. Adorei conhecer o local onde a Alternativa funciona. Bj
Malu: manda nos emails radio.alternativ aps@hotmail.com copia pra malualternativa@ hotmail.com abra ço
Eloihim : Olá radio alternativa online , gostaria de saber como poderia entrar em contato com vocês se possível, sou de Salvador-Ba, acompanho vocês pela internet e gostaria de saber se estão abertos para receber matérias de bandas pequenas, pois sou músico e gostaria de divulgar o material da minha banda. Abraços!
Tiao Vila Velha ES: Malu mulher! Você sempre na ativa da comunicação. Muito bom reencontra la. Sucesso!
conceição: Oi Malu
Lucia Ilheus Bahia: Parabéns pela radio. agora em Ilhéus esta radio vai bombar.

Você é nosso visitante nº 1326764

copyrighted ©2009 - rádio alternativa online - desenvolvido por effecta - todos os direitos reservados.