O conteúdo desta página requer a nova versão do Flash Player.
Fazer o Download

Coluna: Regional
Regional | Publicado em 16/08/2017
Letieres Leite encontra comunidade do Hip-hop e do Rap
  O maestro premiado estará na segunda edição do Conexão Cultural CFA – Música, dia 19, sábado, às 14h, no CFA. Participação de DJ Branco   O maestro Letieres Leite ministra o ...
Regional | Publicado em 16/08/2017
Cineasta francês apresenta projeto de formação de cineclubes
Cineasta francês apresenta projeto de formação de cineclubes em escolas públicas Karim Bensalah fala sobre o cinema como ferramenta pedagógica e disponibiliza plataforma de filmes em encontro dia 23 de agosto, na Sala Walter da ...
Regional | Publicado em 15/08/2017
Auditoria Especial do TCE/BA
Auditoria Especial do TCE/BA examinará contratos do Instituto Cathedra e Fundação ADM com Governo do Estado          Por decisão unânime dos conselheiros presentes à sessão plenária desta ...
Regional | Publicado em 15/08/2017
IPAC assinou hoje (15) convênio com Irmandade da Boa Morte
    Com presença de autoridades municipais, estaduais e federais, centenas de pessoas reunidas na Igreja Matriz de Cachoeira, na Missa da Assunção de Nossa Senhora, o Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC), da ...
Regional | Publicado em 15/08/2017
Seminário discute formas de intensificar fiscalização
Seminário discute formas de intensificar fiscalização do dinheiro público destinado à educação Pensadores da educação no País, gestores públicos e representantes da sociedade ...
Regional | Publicado em 15/08/2017
Candidatos habilitados para Concurso da Funceb
Sai lista provisória de candidatos habilitados para Concurso da Funceb O candidato selecionado para o REDA deve encaminhar documentos de 24 de agosto a 6 de setembro, para a Setre        A Fundação Cultural do ...
Regional | Publicado em 15/08/2017
Campus Party
Campus Party: Estudantes da rede estadual conquistam  prêmio na Olimpíada Brasileira de Robótica      A ultima sexta-feira (11 de agosto) entrou para a história dos estudantes Inácio Castro, 14 ...
Regional | Publicado em 14/08/2017
IPAC faz reavaliação da Festa da Boa Morte até quinta (17)
        Até quinta-feira (17) o título de Patrimônio Imaterial da Festa da Boa Morte, em Cachoeira, estará sob reavaliação do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural ...
Regional | Publicado em 14/08/2017
Lei que regulamenta a meia-entrada
Espaços Culturais em Debate discute a Lei que regulamenta a meia-entrada Iniciativa compõe o programa Territórios Culturais em Diálogo e foi motivada ...
Regional | Publicado em 13/08/2017
“Funceb na Flipelô”
Alunos do Curso Prepatório se apresentaram na “Funceb na Flipelô” Jovens bailarinos arrancaram sorrisos e aplausos do público que compareceu em peso na ação da Escola de Dança da Funceb, na ultima sexta ...
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 Próxima Última


Altos e Baixos - Malu Estevão
(45)
atualizada em 13/09/2016
Baladas
(35)
atualizada em 28/10/2015
Beach Beach Restaurante e Bar
(1)
atualizada em 17/05/2011
Cristovão Moura
(2)
atualizada em 09/06/2009
Humor
(37)
atualizada em 09/05/2013
Internacional
(499)
atualizada em 11/08/2017
Local
(677)
atualizada em 03/08/2017
Meio Ambiente
(63)
atualizada em 05/08/2017
Nacional
(2790)
atualizada em 16/08/2017
Novos Talentos
(33)
atualizada em 18/01/2016
Parceiros
(13)
atualizada em 16/06/2016
Regional
(2131)
atualizada em 16/08/2017
TEMPORADA - ALUGA-SE EM PORTO SEGURO
(4)
atualizada em 16/12/2011
VENDE-SE
(3)
atualizada em 28/08/2015

Flavio porto seguro: Show demais esta radio! E o local q fica. So sossego e boas energias. Parabens Malu Estevao.
vicente vizinho novo: bom dia, galera. acordei agora e já colado nesse som show de bola. alguém saberia dizer onde tem um grupo de tai chi chuan aqui pela orla norte, ou pelo centro? e lugar pra receber aquele reiki maneiro? brigadão pela força. vicentemendes@ho tmail.com
Malu: Seja muito bem vindo a familia alternativa, vicente. Grande abraco.
vicente vizinho novo: Malu, show de bola essa rádio!. caraca, depois de um papo cabeça, um rango surpresa delícia, e uma vibração super do bem, esse som maneiro demais, fantástico!!!
Paulo Henrique Porto Seguro: Radio do *** pessoal. Gostei e colei nela. Selecao musical de primeira qualidade.
Malu: Meu querido, tudo bem, so vc marcar. 999656385. O zap é um nove a menos. Bj aguardo seu contato.
Franco Noveri: Eai Malu? Tudo bem? Aqui é o franco, tava querendo trocar uma ideia com você! Quando posso te encontrar?
fábio alvarenga: ESSA RÁDIO É DO CARALHO!! MUITO FODA! TO OUVINDO NO EXPEDIENTE KKKKKKK
Luciana Porto Seguro: Agora so ouço radioalternativa online.com a melhor em programaçao musical. Parabens Malu Estevao.
Malu: Bom dia Rodrigo! Outros ouvintes tb ja falaram sobre o assunto e ate ja sei o problema, o negocio q estou ha tres semanas com a tal da chicungunha e os sintomas nao me deixam disposicao para manutencao, mas logo estarei resovendo a problematica, blz? Abraco.
Rodrigo: Estou com o volume bem baixo pois o som está com o áudio estourando em algumas musicas. Com os demais ouvintes, está acontecendo o mesmo?
Cristina Rio de Janeiro: Programacao Top essa radio. Gostei!
conceicao: CUNHADA ESTAMOS TENTANDO FALAR COM VOCE PELO TELEFONE PASSE SEU NUMERO POR FAVOR
conceicao: alo cunhada
Regina: boa tarde pessoal! Radio nota 10. parabéns. Agora conheci coladinha todos os dias.
Malu: Bebel maravilhosa gostaria q curtíssemos juntas ao menos umas horas, aqui no studio da alternativa, para um bom papo. Sdd. Fica o convite.
Bebel Magalhaes: Só curtindo a rádio alternativa... bjs Malu
Lelis Porto Seguro: Uhuuu radioalternativa online a melhor web radio!!!!!Bjs Malu Estevão
Augusto BH: Galera voces nao imaginal o local alto astral q eh onde fica o studio da radioalternativa online.com. Obrigado Malu Estevão pela recepção. Sucesso.
Malu: Blz Sérgio, muito bom interagir com vc e família. Saudades e obrigada pela sintonia, hahahaha.
Sérgio Bertini!: É isso aí amiga Malu! Show de bola a rádio!!! Estamo s aqui no Mato Grosso do Sul tchê! ouvindo a rádio! Maravilh a!!!
Malu: Grande abraço marco. muita saudade da família toda. Manda abraço tb pra galera ai do seu trabalho em nome da Alternativa. salve salve!!!venham agora no verão ao menos passar uns dias pra eu conhecer o bebe, rsrsrs. Bj no coração.
Marco (Rasta): Malu só musicas maneira!!! No trabalho curtindo a "Alternativa". S ó musicas de qualidade!
Serjao - Salvador: Parabéns Malu Estevão, sua radio esta fazendo o q muitas rádios comerciais deveriam estar fazendo pela cultura musical da musica brasileira, mas como so pensam no dinheiro...grand e abraço a grande amiga e mulher de fibra. Adorei conhecer o local onde a Alternativa funciona. Bj
Malu: manda nos emails radio.alternativ aps@hotmail.com copia pra malualternativa@ hotmail.com abra ço

Você é nosso visitante nº 1363879

copyrighted ©2009 - rádio alternativa online - desenvolvido por effecta - todos os direitos reservados.